Ibinda

O aplicativo Ibinda foi criado com o intuito de facilitar o aprendizado, fazer a preservação e distribuição da língua Cabindense “IBINDA”. Após os anos de existência da língua, houve uma grande queda na área de ensino da mesma língua, dentro da comunidade e no País inteiro, vendo está difículdade, surgiu a criação deste aplicativo pelo jovem Cabindense “Flávio Barros” que é desenvolvedor Senior na África do Sul.

Várias Áreas de Estudo

Gramática
É a secção onde o utilizador poderá aprender sobre a gramática da língua IBINDA, onde saberá das regras exigidas para redigir e falar bem a língua. O usuário terá acesso a quatro áreas de estudo da gramática e assim poderá enriquecer os seu conhecimento.
História
É a secção onde o utilizador poderá aprender um pouco da história por de trás da língua IBINDA e FYOTE, assim conhecendo a diferença existente entre estes dois termos.

Para Todas as Idades

Questionário
É a secção onde o utilizador poderá anlisar o seu nível de estudo e conhecimento da língua IBINDA, as questões são baseadas no conteúdo do aplicativo, querendo assim fazer uma forma de aprendizagem mais efetiva para o usuário.
Ilustrações
É a secção onde o utilizador poderá aprender e estudar usando ilustrações e imagens.

Para Todas as Idades

FAQ's

Qual a sua questão? Explore o nosso FAQ’s e veja se tem há uma resposta para sua questão. Se não há não exite de deixar um email pra nós.

Sim, de momento está apenas na plataforma android mas há possibilidades de expansão para a plataforma IOS também.

Não, o ViaAngolana é totalmente grátis para baixar so precisas ter dados movéis ou estar conectado a uma rede Wi-fi, porém há algumas funções que terá que fazer um pagamento mínimo para uso.

Todo conteúdo encontrado no ViaAngolana são fornecentes de Livros oficias de viação, documentos oficias de viação, entidades que fornecem serviços de viação para o cidadão.

Sim, a princípio esta é a visão principal mas qualquer oportunidade de expansão com certeza irá ser feita

Sim, por um período para avaliação de uso.

SHOWCASE

Entre em contacto